arrow_backVoltar

My Shade, My Power

Lancome destaca mulheres de 'todas as cores de pele'

24.02.17

A marca Lancome, da L'Oreal, afasta-se de "celebridades" e modelos em nova campanha no Reino Unido, criada pela The Brooklyn Brothers de Londres.

Em vez disso, o anunciante conta com 47 mulheres "de todas as cores de pele", incluindo Gurinder Chadha, diretora de "Bend it Like Beckham"; a engenheira de construção Joanne Sui; a campeã olímpica de ciclismo Laura Kenny; Ade Hassan, fundadora da Nubian Skin e a dançarina Oti Mabuse.

O filme principal destaca os 40 tons de base Teint Idole Ultra Wear da Lancome, enquanto as mulheres discutem suas carreiras e realizações.

A campanha também inclui três filmes com o perfil de Gurinder, Laura e Oti.

Dirigidos por Jen Fearnley, da Dingo Bill, os filmes em estilo documentário buscam oferecer uma visão sobre aquilo que faz com que essas mulheres se sintam poderosas e o que elas tiveram que superar para alcançar o sucesso.

 

My Shade, My Power

Lancome destaca mulheres de 'todas as cores de pele'

/