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My Spotify

Personalização é foco de campanha global

10.06.24

Quanto mais um usuário se envolve com o Spotify, mais personalizado o serviço de streaming de música se torna – essa dinâmica é o foco da nova comunicação da plataforma, “My Spotify”, anunciada como a "maior campanha global da marca Spotify desde 'Wrapped 2023'”, lançada em novembro e dezembro do ano passado.

As peças para mídia out of home trazem imagens de usuários, o ano em que ingressaram no Spotify e frases que procuram atestar a profundidade da experiência personalizada. Os textos incluem: “My Spotify knows me better than my therapist”, “My Spotify is deeply uncool” e “The longest relationship I’ve ever had is with my Spotify”.

O material inclui algumas "celebridades", como a publicitária Gia Kuan, a artista e designer Carly Mark e o ator Ewen Bremner, além dos jogadores de futebol do FC Barcelona Lucy Bronze, Salma Paralluelo e Alejandro Balde.

Nas próximas semanas, os usuários do Spotify começarão a ver conteúdos da campanha “My Spotify” no próprio aplicativo. Banners e mensagens personalizadas revelarão os hábitos de escuta do usuário e recomendar recursos do aplicativo para ampliar suas preferências.

A campanha estreia nos EUA, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Austrália e Nova Zelândia, antes de ser lançada em mais mercados nos próximos meses.

 

My Spotify

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