arrow_backVoltar

Na agência 2

Quarter Away de volta à Ogilvy

27.05.08

A Ogilvy & Mather inicia a segunda etapa do programa Quarter Away, da Miami Ad School, projeto que permite o intercâmbio de  alunos por diversos países do mundo.

 A agência é a primeira agência da América Latina a integrar o programa. 

A  iniciativa  é coordenada pelo vice-presidente nacional de criação, Anselmo Ramos.

No Brasil, a cada trimestre, duas duplas de estudantes estarão na empresa, acompanhando o processo de criação.

A segunda turma, que já fez sua estréia, é composta por Cesar Leon, da Colômbia, Mathias Waicman, da Argentina, Meg Farquhar, dos Estados Unidos, e Samira Badhwar, da Índia.

A experiência da primeira turma ocorreu de janeiro a março de 2008.

Outra novidade na agência é o fato de, uma vez por semana, estudantes da Miami Ad School de São Paulo terem aulas no prédio do Grupo Ogilvy, na Marginal Pinheiros, em São Paulo.


As aulas serão ministradas pelo redator Rafael Donato, que também é professor da escola. 

Na agência 2

/