arrow_backVoltar

Na Archive 12

Ogilvy emplaca campanhas

14.08.13


A Ogilvy&Mater Brasil emplacou duas campanhas na edição de julho/agosto da revista Archive.



As peças “Albert" e "Marilyn” fazem parte da comunicação “Let Them Rest in Peace”, criada para a Miami Ad School/ESPM. Os trabalhos também foram premiados no Festival de Cannes deste ano, com Leões de Bronze nas categorias Press (aqui) e Outdoor (aqui).



Já os anúncios "Mianmar", "Paquistão" e "Israel" foram criados para Médicos Sem Fronteiras e em Cannes ganharam Ouro em Press (leia aqui).



Leia anterior sobre peças brasileiras selecionadas pela Archive aqui.



Ficha Técnica:



Agência:Ogilvy Brasil

Anunciante: Miami ad School / ESPM

Categoria: Press/Outdoor

Diretor de criação: Paco Conde

Diretor executivo de criação: Roberto Fernandez / Paco Conde

Redator: Felipe Machado

Diretor de arte: Thiago Di Gregorio

Planejamento: Bruno Cunha, Luiz Arruda

Atendimento: Gabriela Malta

Produtor de rtvc: Patrícia Cortes

Aprovado por: Paulo Sergio Quartiermeister, Paulo Andre Bione

CEO: Luis Fernando Musa. VP Nacional de Criação: Anselmo Ramos.

Estúdio de manipulação: Artluz Studio. Manipulação e 3D: Alexandre Bucsky e Helena Lopes 



Ficha Técnica:



Agência: Ogilvy & Mather

Cliente: Médicos Sem Fronteiras

Títulos: Mianmar, Paquistão e Israel

VP Nacional de Criação: Anselmo Ramos

Direção geral de criação: Roberto Fernandez / Paco Conde

Direção de criação: Fabio Seidl

Redação: Hugo Veiga

Direção de arte: Renato Zandoná / Diego Machado

Planejamento: Mollie Hill

Atendimento: Valéria Barone / Luiza Carvalho

Aprovação: Alessandra Vilas Boas

Art buyer: Nancy Bonani

Fotografia: Ricardo De Vicq


Na Archive 12

/