arrow_backVoltar

Na Archive 14

JWT tem campanha selecionada

21.09.11

A campanha “Olhos”, criada pela JWT para Supradyn, foi selecionada para a edição de setembro/outubro da revista Archive.


As peças, que levaram Leão Prata em Cannes (leia aqui), mostram como algumas ações ficam mais complicadas sem vitaminas. 


Leia anterior sobre peças criadas por brasileiros na mais recente edição da Archive aqui.


Ficha Técnica:

AGENCIA: JWT


CLIENTE: Bayer


PRODUTO: Supradyn


TÍTULO CAMPANHA: Olho (Eye)


TÍTULO ANÚNCIOS: Cachorro, Peixe, Mala (Dog, Fish, Luggage) (Perro, Pez, Maleta)


1ª DATA: 18 de Março de 2011 - Destak


DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Mario D’Andrea, Roberto Fernandez, Andrea Siqueira


DIREÇÃO DE ARTE: Silvio Medeiros


REDATOR: Gabriel Sotero


FOTOGRAFIA: Regis Fernandez


ILUSTRAÇÃO 3D: Silvio Medeiros


ART BUYER: Renata Sayão


ATENDIMENTO: Rodrigo Toledo, Rafael Ferreira e Camila Curi


PLANEJAMENTO: Ken Fujioka, Newton Nagumo e Barbara Bernardes              


MÍDIA: Ezra Geld e David Ralitera


APROVAÇÃO DO CLIENTE: Mark Wormser e Fabiana Silva

Na Archive 14

/