arrow_backVoltar

Na Archive 5

Borghi/Lowe tem trabalhos selecionados

05.10.12


A Borghi/Lowe emplacou duas campanhas para mídia impressa e dois filmes na edição de setembro/outubro da revista Archive.



A edição traz as campanhas “Metades”, criada para Bic Bond, e “Desprenda-se”, para Asics, além dos filmes “Ping Pong”, para Knorr Quick, e “Pen drive de Tartaruga”, criado para UOL Viagem.



“Metades” foi criada por Ricardo Scarpa e Roberto Ulhoa; fotografia de Denis Sitta; ilustração de Roberto Ulhoa; atendimento de Priscilla Carvalho e Marcela Varotto; aprovação de Emerson Cação.



Assinam a criação da campanha "Desprenda-se" Lindsei Barros e Daniel Massih; ilustração de Éder Suria; atendimento de Robert Filshill e Gabriel Ramos e aprovação de Andrea Longhi. A produção gráfica em ambas as campanhas é de José Francisco Ressutti Junior e João Albertini.



A criação do filme “Ping Pong” é de Ricardo Scarpa e Roberto Ulhoa; a produtora é a Dogs Can Fly; direção de Rodrigo Rebouças; direção de fotografia de Paulo de Tarso Disca; produção de Cristina Eugenia; edição de Ricardo Vieira; pós-produção de Homero Arce; produtora de som, Punch Audio; maestro, Mariano Alvarez; cenografia de Fernanda Bley; RTVC: Marcia Coelho; atendimento de Robert Filshill e Marcelo Sarti e aprovação de Tiago Alencar.



Assinam a criação do filme “Pen drive de Tartaruga” Myla Verzola e Luiz Medeiros; a produtora é a Hungry Man Brasil; direção de Carlão Busato; direção de fotografia de Russo Loyola; edição de Alberto Cardoso; pós-produção da equipe Hungry Man; cenografia de Flávia Rebello; produtora de som: Yb/Anvil Fx; RTVC: Marcia Coelho; atendimento: Priscilla Carvalho e Adriana Paes. A aprovação é de Ricardo Dutra. 



Em todas as peças, a direção de criação é de Fernando Nobre e a direção geral de criação ? de José Henrique Borghi, Erh Ray e Fernando Nobre.







Leia anterior com trabalhos brasileiros selecionados pela Archive aqui.


Na Archive 5

/