Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Publicis emplaca três campanhas
A edição de julho/agosto da Archive traz sete peças de três campanhas criadas pela Publicis Brasil.
Está na revista "Blurred Eyes", que ganhou Leão na categoria Design do Cannes Lions 2012 (aqui), criada para L'Officiel III. A campanha também foi "Ad Of the Week" na versão online da revista (peças Old, Birthday e Fat), leia aqui. Direção de criação de Hugo Rodrigues e Kevin Zung, com direção de arte de Eduardo Pastor, redação de Guilherme Nesti e ilustração de Leo Dolfini.
Também foi selecionada "Tiredness", para Targifor C (peças Tug of War e Rowing), que já havia sido "Ad of the Week" na versão online da Archive, aqui. Direção de criação de Hugo Rodrigues e Denis Kakazu, com direção de arte de Luis Gatti e Denis Kakazu, redação de Alexsander Brunello e ilustração do estúdio Open The Door.
Por fim, a campanha "Killers", para Cepacol Plus (peças Mobster e Spartan), está na edição mais recente da revista. A direção de criação é de Hugo Rodrigues e Denis Kakazu, com direção de arte de Rodrigo Ribeiro e Rodolfo Garcia, redação de Danilo Dualiby e ilustração de Romeu e Julieta.
Leia anterior sobre peças selecionadas pela Archive aqui.