Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
FIAP começou nesta segunda, 19/04 e segue até dia 23. Há 387 peças brasileiras inscritas na competição
A 35ª edição do Festival Iberoamericano de Publicidade (FIAP) já está rolando na capital da Argentina.
O evento segue até a próxima sexta-feira, 23/04.
No total, 4.207 peças foram inscritas nesta edição, sendo 387 brasileiras e 716 argentinas.
Quem preside o júri, este ano, é Fabio Fernandes, cujo objetivo é resgatar a credibilidade do evento, no que se refere ao julgamento das peças.
Carlos Righi, presidente do CCSP e diretor de criação da Giacometti; Cássio Zanatta, diretor de criação da AlmapBBDO e Marcos Scheidegger, da Macromedia, também integram o corpo de jurados. Esse último estará no júri do Prêmio FIAP Macromedia 2004, focado em trabalhos publicitários da área de Web.
Na categoria específica "Inovação de Meios", seríamos representados por Orlando Lopes, diretor de canais de comunicação da Unilever para a América Latina, que, não pôde ir e será sustituído por Maria Luísa Lopez, da Unilever Brasil.
Orlando Lopes também iria dar uma palestra, durante o festival, que agora será ministrada por Isabel Son, da Unilever Reino Unido.
/