arrow_backVoltar

Na Argentina

FIAP começou nesta segunda, 19/04 e segue até dia 23. Há 387 peças brasileiras inscritas na competição

19.04.04

A 35ª edição do Festival Iberoamericano de Publicidade (FIAP) já está rolando na capital da Argentina.
O evento segue até a próxima sexta-feira, 23/04.
No total, 4.207 peças foram inscritas nesta edição, sendo 387 brasileiras e 716 argentinas.
Quem preside o júri, este ano, é Fabio Fernandes, cujo objetivo é resgatar a credibilidade do evento, no que se refere ao julgamento das peças.
Carlos Righi, presidente do CCSP e diretor de criação da Giacometti; Cássio Zanatta, diretor de criação da AlmapBBDO e Marcos Scheidegger, da Macromedia, também integram o corpo de jurados. Esse último estará no júri do “Prêmio FIAP – Macromedia 2004”, focado em trabalhos publicitários da área de Web.
Na categoria específica "Inovação de Meios", seríamos representados por Orlando Lopes, diretor de canais de comunicação da Unilever para a América Latina, que, não pôde ir e será sustituído por Maria Luísa Lopez, da Unilever Brasil.
Orlando Lopes também iria dar uma palestra, durante o festival, que agora será ministrada por Isabel Son, da Unilever Reino Unido.


Na Argentina

/