arrow_backVoltar

Na Austrália

Euro troca de nome e propõe Project Change

10.10.12


A Euro RSCG trocou recentemente seu nome para Havas Worldwide (leia aqui). Em função disso, o escritório da agência na Austrália lançou o "Project Change", que propõe uma série de ações para gerar "mudanças positivas" no mundo.



Por meio de pesquisa, a agência descobriu que 97% dos australianos não estão felizes no caminho para o trabalho, principalmente por causa do trânsito, transporte público lotado e atrasos no trem, entre outros fatores.



"Decidimos que essa seria a primeira coisa a tentar mudar. Então fomos para as ruas de Sydney, Melbourne e Brisbane, nos horários de pico, e 'vendemos' deliciosos cookies por um preço bem especial: você paga com seu sorriso", contou ao Clubeonline o diretor de arte brasileiro Lucas Jatobá, da Havas Worldwide Austrália.



Segundo o criativo, "Pay with a smile" é a primeira ação do "Project Change", que promete "muito mais", em breve. "Porque a gente não quer mudar apenas o nosso nome, queremos mudar muito mais do que isso", declarou.



Confira a ação abaixo.





Ficha Técnica:



Agency: Havas Worldwide Australia

Executive Creative Director: Steve Coll

Creative: Lucas Jatoba

Head of TV: Monique Pardavi

TV Producer: Alex Little

Editor: Beau Simmons


Na Austrália

/