Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Euro troca de nome e propõe Project Change
A Euro RSCG trocou recentemente seu nome para Havas Worldwide (leia aqui). Em função disso, o escritório da agência na Austrália lançou o "Project Change", que propõe uma série de ações para gerar "mudanças positivas" no mundo.
Por meio de pesquisa, a agência descobriu que 97% dos australianos não estão felizes no caminho para o trabalho, principalmente por causa do trânsito, transporte público lotado e atrasos no trem, entre outros fatores.
"Decidimos que essa seria a primeira coisa a tentar mudar. Então fomos para as ruas de Sydney, Melbourne e Brisbane, nos horários de pico, e 'vendemos' deliciosos cookies por um preço bem especial: você paga com seu sorriso", contou ao Clubeonline o diretor de arte brasileiro Lucas Jatobá, da Havas Worldwide Austrália.
Segundo o criativo, "Pay with a smile" é a primeira ação do "Project Change", que promete "muito mais", em breve. "Porque a gente não quer mudar apenas o nosso nome, queremos mudar muito mais do que isso", declarou.
Confira a ação abaixo.
Ficha Técnica:
Agency: Havas Worldwide Australia
Executive Creative Director: Steve Coll
Creative: Lucas Jatoba
Head of TV: Monique Pardavi
TV Producer: Alex Little
Editor: Beau Simmons