arrow_backVoltar

Na Bahia

Propeg assina campanha para jornal Correio

25.11.13


Assista ao filme criado pela Propeg para o jornal Correio, título da Rede Bahia.



O comercial destaca a liderança de três anos do diário no mercado baiano e faz parte da segunda fase da campanha, que explora levantamento do Ipsos Estudos Marplan EGM. Segundo o instituto, o Correio tem 237 mil leitores a mais em relação ao concorrente, segundo colocado.



Na primeira etapa da comunicação, as peças revelaram os números do IVC (Instituto Verificador de Circulação), mostrando vantagem de 19 mil exemplares por dia frente à concorrência.



“O objetivo é reforçar a posição de líder do mercado, destacando o quanto isto representa em números de audiência, sem perder de vista o foco de incrementar as vendas avulsas e atrair novos leitores”, defende a gerente de marketing do Correio, Alessandra Lessa.



A comunicação é composta também por anúncios para jornal e revista e ações em redes sociais.



Ficha Técnica:



Título: Liderança

Agência: Propeg

Anunciante: Correio – Empresa Baiana de Jornalismo

Direção de Criação: Ana Luisa Almeida, Fabiano Ribeiro

Criação: Genival Junior, Cauby Tavares

Planejamento: Melina Romariz

Atendimento: Michele Estevez, Lorena Carvalho e Larissa Mascarenhas

Mídia: Eder Galindo

Produção: Ariana Guerra, Thais Leite, Lara Lima e Natália Bastos

Aprovado por: Luiz Albuquerque e Alessandra Lessa

 


Na Bahia

/