arrow_backVoltar

Na Creativity

'Manobrista bêbado' da Ogilvy Brasil é destaque

20.04.11

Ação "Drunk Valet", criada pela Ogilvy Brasil para o Bar Aurora e o Boteco Ferraz (leia e veja aqui), é destaque na Creativity


A agência colocou um "manobrista bêbado" para estacionar os carros dos clientes do Aurora e do Ferraz.


Quando as pessoas se recusavam a dar as chaves, recebiam a seguinte mensagem: "Nunca deixe um motorista alcoolizado dirigir seu carro. Mesmo que este motorista seja você."


Comentários
Jabour - A ação é genial. Pena que os indianos fizeram uma igualzinha, ano passado. E está ate no youtube. Drunken Valet.VOB  http://www.youtube.com/watch?v=Ul9UJvzh6yE&NR=1


Ana Paula Maguari - Tem Bar Aurora ou Ferraz na India? http://www.youtube.com/watch?v=Ul9UJvzh6yE&NR=1


 

Na Creativity

/