arrow_backVoltar

Na Espanha

Ajax cria site que ajuda a encontrar empregados domésticos

23.10.07

Depois de avaliar as necessidades do target portencial de sua linha de produtos de limpeza para o lar, constituído por mulheres das classes média e alta, muitas delas trabalhando fora, Ajax decidiu ajudá-las a resolver um problema e tanto: encontrar pessoas qualificadas e de confiança para realizar o serviço doméstico.


Assim sendo, o Grupo Táumaco criou para a divisão Household da Colgate Palmolive o portal www.casajax.es, no qual foram registradas mais de mil pessoas, em menos de um mês.


O canal de comunicação pretende se tornar um ponto de encontro entre quem procura e quem oferece vagas nesse nicho de mercado. Além disso, o portal de Ajax traz infos e conteúdos que interessam às donas de casa, sobre serviços e cuidados com o lar.


Para divulgar a ação, a marca lançou campanha online no Portal Terra (banners e módulos fixos) e em revistas orientadas ao target feminino (Cosas de Casa, Clara, Casa Diez, Pronto, etc.).


Nos produtos Ajax Baño, Ajax Pino e Ajax Fiesta de Flores,etiqueta e sticker que une um pack duplo chamam atenção para a iniciativa.



 

Na Espanha

/