Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Audi lança jogo online
A Audi aposta pela primeira vez no formato "advergaming", na Espanha, para dar continuidade à sua campanha "Audi A3: tu turno".
O game consiste em evitar que um A3, que circula por uma cidade virtual, pare.
Em um cenário 3D, os usuários devem eliminar todos os obstáculos que encontrem no caminho, mantendo a movimentação do carro.
Para garantir a distribuição viral do game, o competidor deve enviá-lo a outro internauta, quando quiser parar, para manter a partida ativa.
Os quilômetros percorridos e o número de usuários conectados para dar seqüência ao jogo formam o ranking de pontuação que decidirá o vencedor.
O jogo e a estratégia foram desenvolvidos pela Tribal DDB Barcelona, sob a direção de criação de Jordi Ordóñez.
Outros detalhes em http://tuturno.audi.es
Leia anterior sobre ação interativa da Volvo, aqui.
As infos são do Marketing News