arrow_backVoltar

Na Rádio

Piadas sem graça viram spots do Hopi Hari

04.04.07

Dando continuidade à promoção Maluka do Hopi Hari, em que o valor do passaporte baixou de R$ 49,00 para R$ 29,90, a QG Propaganda acaba de desenvolver a segunda fase da campanha.

Em uma parceria com a rádio Metropolitana FM, os ouvintes que enviassem as piadas mais sem graça poderiam ver as mesmas virarem spots e ainda ganhar convites para brincar no parque. As três piores piadas foram selecionadas por uma comissão julgadora e entram no ar nesta semana.


Solicitamos os spots à agência, mas eles não foram enviados.


FICHA TÉCNICA
 
Títulos: “Cinto”, “Atum” e “Lingüiça"
Anunciante: Hopi Hari
Produto: Institucional
Agência: QG Propaganda
Criação: Leandro Leal e Luciana Cani
Direção de Criação: Sérgio Lopes e Paulo André Bione
Produtora de Som: Voz do Brasil
Atendimento: Danuza Simonetti e Ana Lúcia Machado
Aprovação/cliente: Armando Pereira e Cristina Tuna
Data de Veiculação: 04/04/2007


 


 

Na Rádio

/