arrow_backVoltar

Na Shots

Rob Reilly elogia Xixi no Banho

29.11.10

Em entrevista à edição de novembro da revista inglesa Shots, o diretor de criação Rob Reilly, da Crispin Porter, afirma que a campanha Xixi no Banho, da F/Nazca Saatchi & Saatchi, traz a melhor ideia criativa que ele viu nos últimos meses.
 
Para ele, Xixi no Banho é inteligente e divertida: “It’s just cool, simple, smart and fun. Often the obvious, done well, is the best.” 
 
Criada para a Fundação SOS Mata Atlântica, a campanha conquistou em Cannes três Leões, nas categorias Titanium & Integrated, PR e Film Craft. No El Ojo de Iberoamerica levou um Gran Ojo em PR, ouro na categoria Campanha Integrada e bronze em Interativo / Marketing Viral. No Profissionais do Ano, o filme Convocação, parte do case, foi premiado na categoria Institucional. Xixi ganhou ainda troféu de prata no Clio Awards, em Animação. 
 
Confira a campanha aqui.
 


 

Na Shots

/