arrow_backVoltar

Na telinha (16 filmes)

Neogama cria para varejo da Renault

06.10.10

Veja aqui e aqui dois dos 16 comerciais assinados pela Neogama/BBH para a nova fase de comunicação de varejo da Renault. Com estreia prevista para esta quarta-feira, 6, a campanha tem o mote “Plantão Renault” e reformula o "noticiário" que traz as ofertas da montadora. 


Agora, o VJ da MTV Bento Ribeiro passa a interpretar um repórter especial que cobre as novidades da montadora. A humorista Miá Mello (do programa “Legendários” da Record e do grupo “Deznecessários”) segue como âncora do programa. Além dos comerciais, a campanha também é composta por anúncios. A previsão é de que as peças sejam veiculadas  até abril de 2011.


Ficha Técnica:


Título: “Plantão Renault”


Agência: NEOGAMA/BBH


Produto: Varejo


Anunciante: Renault do Brasil S/A


Diretor Geral de Criação: Alexandre Gama


Diretores de Criação: Márcio Ribas e James Ribeiro


Diretor de Arte: James Ribeiro, Cesar Peña, Marcelo Vendramel e Wagner Santana


Redator: José Carlos Picka Jr. e Mauro Thiele


Produtora: Dinamo Filmes


Direção: Edu Cama


Fotografia: Francisco Oliveira


Produção: Equipe Dinamo Digital


Montador: Kaue Kabreira


Finalização: Equipe Dinamo Digital


Trilha: Sax So Funny


Atores: Bento Ribeiro e Miá Mello


RTVC: Xanna D’Aguiar, Fernanda Crespo, Mariana Barbiellini, Tiago Cruz, Marcos Camurati


Atendimento: Luiz Tosi, Thaís Pedro, Heitor Pereira e Amanda Limberte


Planejamento: Eduardo Lorenzi e Luciano Di Eugenio


Mídia: Luciana Schwartz, Cristiano Cezar, Priscila Carmona e Rogerio Nascimento


Aprovado por: Frederic Posez, Andrea Costa, Livia Kinoshita e Tenile Vicenzi


 

Na telinha (16 filmes)

/