arrow_backVoltar

Na telinha

Cavalcanti, Hickman, Pardi, Amorim, Rezende...

13.07.03

Os bastidores da Rede Record andam para lá de agitados.
Depois de confirmada a contratação de Tom Cavalcanti, em entrevista exibida pela emissora, no último domingo, 11/07, burburinhos e mais burburinhos, vindos de fontes que optam pelo anonimato, apostam em diversas mudanças na área de jornalismo (não, não se trata do Pedro Bial).
No departamento artistico, contudo, parece estar confirmada uma outra contratação: a da top Ana Hickman. O colunista do jornal O Globo, Ancelmo Gois, chegou a bater o martelo nessa informação, na edição desta terça-feira, 13/07.
Tom vai comandar um programa semanal e Ana assumiria o lugar de Adriane Galisteu, que deve estrear no SBT, em outubro.
Além disso, informações não confirmadas (nem em sonho) pela assessoria de imprensa da Record dão conta de que, a partir de agosto, o programa Cidade Alerta (arght!), apresentado por Marcelo Rezende, seria reduzido a apenas uma hora de duração. Mais adiante, teria apenas meia hora e, depois...(façam suas apostas).
Por outro lado, um jornal comandado por Paulo Henrique Amorim (iuhu!) passaria a ocupar o horário que vai das 17h às 18h30 (sua ida para o período da manhã teria sido fortemente cogitada, mas os patrocinadores que o acompanham gostariam de vê-lo, de preferência, no finalzinho da tarde - com toda razão).
Por fim, também reverbera pelos corredores da emissora a informação de que a jornalista Celia Pardi (ex-Editora Abril) faria parte da nova equipe de Amorim.
E, só para arrematar: o matutino Fala Brasil estaria na mira de uma total reformulação: barba, cabelo e bigode.
Só não é possível apostar, aqui e agora, todas as fichas nas informações acima porque as decisões, na emissora, têm mudado muito. Afinal, a grade de programas e o elenco de profissionais da Record vêm passando por grandes (e positivas, ao que parece até aqui) transformações.

Na telinha

/