arrow_backVoltar

Na telinha

'Pânico na TV' tem quase uma hora de comercial

10.10.07

"Pânico na TV", programa exibido pela RedeTV!, ficou duas horas e 15 minutos no ar no último domingo (07). Desse total, os intervalos comerciais e merchandisings ocuparam 51 minutos.


Foram 16 ações de merchandising, entre elas de Kaiser, Coca-Cola, Suzuki, Intelig e cuecas Mash.


Os humoristas até satirizaram o excesso de propaganda, dizendo que o "Pânico" está mais para Shop Tour (canal só de vendas).


Nos bastidores, a cúpula do programa sustenta que o espaço dado a comerciais, 40% da duração, é o dobro da média de outros programas, como "Domingão do Faustão".


A venda do espaço é realizada pela Rede TV!, e, apesar de receberem uma porcentagem pela publicidade, os humoristas temem que a falta de limites possa cansar o telespectador e derrubar a audiência.


Apesar do mal-estar, a equipe do "Pânico na TV" não pode exigir um limite da Rede TV!. O último contrato assinado entre o grupo e a emissora, que prevê a exibição do "Pânico" no canal até 2009, estipula que o lucro comercial será dividido, mas não dá aos humoristas poder de restringir a publicidade.


As informações são de Laura Mattos, da Folha de S.Paulo.

Na telinha

/