arrow_backVoltar

Na telinha

Shoptour atrai grandes anunciantes oferecendo inserções de até três minutos

31.07.06

A partir deste mês de agosto, comerciais da Peugeot do Brasil, Banco Bradesco e Makro Atacadista entrarão na grade da programação do canal de vendas Shop Tour.

As três empresas - que estão entre as 65 maiores companhias privadas do Brasil, segundo ranking da revista Exame, de 2005 -, realizarão ações diferentes na emissora, por meio de pacotes específicos para alcançar seus respectivos públicos.


A Peugeot fechou duas campanhas com veiculação na TV e na internet. As inserções de promoções para os telespectadores se estenderão até dezembro, com imagens gravadas na montadora, em Resende, Rio de Janeiro, e nas concessionárias da marca.


 O Bradesco veiculará, durante trinta dias, comerciais que variam de 20 segundos a três minutos, chegando a um total de 1.120 inserções na TV,  durante o período. A marca estará em destaque também no site do canal (www.shoptour.com.br), com divulgação em vídeo streaming.


 A proposta para o Makro Atacadista inclui inserções de três minutos na TV, que chegarão a 1.680 entradas em um mês, além de um mini-portal no site do canal, que exibirá uma produção institucional de cerca de dez minutos de duração e outros seis filmes com promoção de produtos do hipermercado. 


 


 

Na telinha

/