arrow_backVoltar

Na TV

Twitter vai virar conteúdo de série

11.06.09

As produtoras Reveille Productions ("The Office") e Brillstein Entertainment ("The Sopranos") juntaram-se ao Twitter para fazer uma série de televisão baseada nos posts de 140 caracteres deste fenômeno do microbloging.


O programa não terá argumento fixo e envolverá 'anônimos' e 'celebridades'. Segundo os produtores, a série irá "colocar pessoas comuns 'seguindo' famosos, num formato bastante competitivo e revolucionário" e "trará para a televisão a eminência do Twitter".


O conceito da série foi desenvolvido pela escritora Amy Ephron, autora do bestseller "A Cup of Tea: A Novel of 1917", que também será produtora executiva, juntamente com Mark Koops e Howard T. Owens, da Reveille, Jon Liebman e Lee Kernis, da Brillstein, além de Kevin Foxe e Steve Latham.


O gato Sockington é um dos mais famosos 'twitteiros', tendo 554.644 followers. Será que vai ser um dos personagens?


Com infos da Variety.

Na TV

/