Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
OI FM em campanha da LiveAD
Dedões se transformam em rockstars em nova campanha da Oi FM, criada pela LiveAD.
O comercial, carro-chefe da comunicação, mostra doze artistas, entre eles Madonna e David Bowie, em "performances memoráveis", ainda que reduzidas a um polegar.
A intenção é divulgar a rádio online e o aplicativo da Oi FM, os quais permitem ao usuário customizar uma playlist conforme suas preferências musicais. Por meio de um algoritmo, a rádio seleciona e exibe as canções mais curtidas", excluindo da lista as que foram descurtidas.
"O filme traduz a principal característica da rádio de um jeito bem simples: na Oi FM, seu like é a estrela. Para fazer isso, apostamos na relação afetiva que as pessoas têm com seus artistas preferidos", comenta Guilherme Rech, redator da LiveAD.
Ficha Técnica
CLIENTE: Oi
AGÊNCIA: LIVEAD
AÇÃO: Filme Dedões Star
VP de Criação: Mauro Silva
ACD: Guilherme Rech
Head of Art: Raphael Ferraz
Criação: Guilherme Rech, Raphael Ferraz, Alexandre Claudino, Mauro Silva
Articulador Criativo: Messias Almeida, Isabela Ferrari
Diretora de Atendimento: Aline Rossin
Atendimento: Felipe Oliveira, Victor Pujol
Diretora de Produção: Karina Rehavia
Gerente de Projeto: Liliane Pereira
Produção e Pós-produção: Santa Transmedia
Diretor: Gustavo Gripe
Diretora de Fotografia: Licia Arosteguy
Direção de arte: Eric Pautz
Maquiagem: Ana Célia
Montagem: Jann Nascimento