arrow_backVoltar

Na web

OI FM em campanha da LiveAD

30.10.14


Dedões se transformam em rockstars em nova campanha da Oi FM, criada pela LiveAD.



O comercial, carro-chefe da comunicação, mostra doze artistas, entre eles Madonna e David Bowie, em "performances memoráveis", ainda que reduzidas a um polegar.



A intenção é divulgar a rádio online e o aplicativo da Oi FM, os quais permitem ao usuário customizar uma playlist conforme suas preferências musicais. Por meio de um algoritmo, a rádio seleciona e exibe as canções mais “curtidas", excluindo da lista as que foram “descurtidas”.



"O filme traduz a principal característica da rádio de um jeito bem simples: na Oi FM, seu like é a estrela. Para fazer isso, apostamos na relação afetiva que as pessoas têm com seus artistas preferidos", comenta Guilherme Rech, redator da LiveAD.



Ficha Técnica



CLIENTE: Oi

AGÊNCIA: LIVEAD

AÇÃO: Filme Dedões Star

VP de Criação: Mauro Silva

ACD: Guilherme Rech

Head of Art: Raphael Ferraz

Criação: Guilherme Rech, Raphael Ferraz, Alexandre Claudino, Mauro Silva

Articulador Criativo: Messias Almeida, Isabela Ferrari

Diretora de Atendimento: Aline Rossin

Atendimento: Felipe Oliveira, Victor Pujol

Diretora de Produção: Karina Rehavia

Gerente de Projeto: Liliane Pereira

Produção e Pós-produção: Santa Transmedia

Diretor: Gustavo Gripe

Diretora de Fotografia: Licia Arosteguy

Direção de arte: Eric Pautz

Maquiagem: Ana Célia

Montagem: Jann Nascimento




Na web

/