Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Oreo lança game que brinca com seu nome
A marca Oreo apresenta “Name This Oreo”, campanha criada pela VML de Nova York que brinca com a especulação de que o nome do produto refletiria a estrutura de "sanduíche" dos biscoitos: seria uma combinação das letras “O” em "cookie" e “RE” em "cream" - com os dois “Os” intercalando a sílaba “RE” formando "Oreo".
"Name This Oreo" gamifica essa ideia. Uma página da web desafia os consumidores a falar em voz alta diferentes combinações de “O” e “RE”, apresentando aos jogadores visualizações complicadas de pilhas de biscoitos.
Os parcitipantes devem usar o microfone de seu celular e falar antes que o tempo acabe. Aqueles que concluírem o desafio com sucesso receberão ofertas exclusivas de Oreo, cortesia do parceiro de varejo Kroger. Confira o vídeo que apresenta a ação, abaixo.
Oreo está apoiando a ativação globalmente com peças para mídias sociais, "influenciadores" e peças para mídia out of home (OOH).
A produção da trilha sonora é do núcleo norte-americano da brasileira Sonido.