Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Ogilvy de olho na F.biz
Está acontecendo um processo de due diligence, solicitado pela Ogilvy, sobre a F.biz.
A multinacional pretende comprar a agência interativa brasileira.
A F.biz é uma agência independente e tem equipe de cem pessoas, comandada pelos sócios Paulo Loeb, Marcelo Castelo, Pedro Reiss e Marcello Hummel.
A empresa tem ainda sócios investidores, como Rogério Silberberg, criador da comunidade interativa Fulano.com, projeto que deu origem à agência, há oito anos.
Entre os clientes atuais da F.biz estão Unilever (Seda, Omo e Kibon), J&J (Sundown), Nestlé (Crunch), Pepsico (Toddy e Elma Chips), Laboratórios Aché, Bayer, Esfera Empreendimentos Imobiliários e ESPN Brasil.
Se a compra da F.biz for concretizada, a agência seria absorvida pela Ogilvy One.