arrow_backVoltar

Namoro

Ogilvy de olho na F.biz

02.10.07

Está acontecendo um processo de due diligence, solicitado pela Ogilvy, sobre a F.biz.

A multinacional pretende comprar a agência interativa brasileira.


A F.biz é uma agência independente e tem equipe de cem pessoas, comandada pelos sócios Paulo Loeb, Marcelo Castelo, Pedro Reiss e Marcello Hummel.


A empresa tem ainda sócios investidores, como Rogério Silberberg, criador da comunidade interativa Fulano.com, projeto que deu origem à agência, há oito anos.


Entre os clientes atuais da F.biz estão Unilever (Seda, Omo e Kibon), J&J (Sundown), Nestlé (Crunch), Pepsico (Toddy e Elma Chips), Laboratórios Aché, Bayer, Esfera Empreendimentos Imobiliários e ESPN Brasil.


Se a compra da F.biz for concretizada, a agência seria absorvida pela Ogilvy One.


 

Namoro

/