Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Heinz em ação de Dia dos Namorados
Neste Dia dos Namorados, comemorado no Brasil nesta quinta-feira (12), a Heinz apresenta a ação “Não dê flores. Dê batatas”, criada pela Jotacom.
A marca de ketchup vai distribuir buquês de batata frita com ketchup, em parceria com a hamburgueria Bullguer. Casais que forem até o restaurante da Vila Madalena, em São Paulo, a partir das 19h, receberão o mimo (serão distribuídas 200 unidades).
A proposta é "celebrar os pares perfeitos", como "batata frita e ketchup Heinz".
A marca também lança um tutorial do molde (espie aqui), no estilo papercraft para quem quiser montar seu próprio buquê em casa.
‘O buquê de batatas fritas representa tudo o que somos: uma marca que combina sabor, criatividade e autenticidade. É a nossa maneira de convidar os casais a celebrarem o amor do jeito Heinz com muito ketchup’’, declara Thiago Lopes, CMO da Kraft Heinz Brasil.
Siga o Clube nas redes sociais: Instagram, Facebook, X, LinkedIn, TikTok e YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos