arrow_backVoltar

Nas bancas

Jornal da Tarde toma banho de loja

31.03.08

“O jornal que São Paulo lê”. Este é o novo conceito adotado pelo Jornal da Tarde, do Grupo Estado, publicação que existe há 42 anos.


O jornal ganha novo visual a partir da edição desta quarta-feira (2).


Assinado pela agência catalã Cases I Associats, o novo projeto gráfico do JT inclui ainda reformulações em seções e cadernos. O investimento total, entre projeto e divulgação, será da ordem de R$ 5 milhões. O lançamento está sendo precedido por campanha em rádio, TV, jornais, revistas e internet, criada pela Leo Burnett (leia aqui).


“Com o advento de novas mídias e tecnologias, os veículos de comunicação precisam se modernizar constantemente. Procuramos, com o novo layout, promover essa atualização, dando maior navegabilidade ao nosso leitor, sem abandonar a linha editorial do JT. Queremos ser o jornal do paulistano”, diz a editora-chefe Claudia Belfort.


        

Nas bancas

/