Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
SLM Ogilvy cria ação para Clube da Árvore
A gaúcha SLM Ogilvy acaba de criar uma ação para divulgar o Clube da Árvore, programa de educação ambiental concebido pelo Instituto Souza Cruz, em 1982, e que chega à sua 24ª edição.
Como referência, a agência utilizou imagens que remetem ao universo circense, do início do século passado.
O material está a caminho de mais de 2.500 escolas. São livros, kits com cartazes, agendas, cadernos, calendários e sementes de árvores para os alunos plantarem.
Este ano, o tema do Clube da Árvore é a Biodiversidade.
O objetivo é fazer com que os alunos conheçam mais sobre o tema e aprendam a utilizar melhor os recursos naturais.
Ficha Técnica:
Agência: SLM Ogilvy
Cliente: Instituto Souza Cruz
Redator: Luciano Kunzler
Diretor de Arte: Rodrigo Allgayer
Diretor de Criação: Luciano Leonardo
Atendimento: Sonia de Souza e Karine Morais
Produção Gráfica: Helena Cardia e Magda Menezes
Ilustrador: Diego Ka (Omni)
Aprovação: Flávio Goulart e Raquel Rabuske