arrow_backVoltar

Nas ondas do rádio

Neogama cria para Mentos

01.10.10

Clique aqui, aqui e aqui para ouvir os spots para rádio criados pela Neogama/BBH para a primeira campanha das balas Mentos, laçada exclusivamente para a região Nordeste (Fortaleza, Recife e Salvador). O objetivo é conquistar jovens da classe C, de 18 a 24 anos. Com o conceito "Surpreendente", a ação conta também com peças para mídia impressa e mídia exterior.


Em um dos spots, por exemplo, um jovem apresenta a sua mãe a um amigo. E depois dos beijinhos clássicos, os dois acabam dando um beijo de verdade. Já os anúncios trazem títulos como: "Para conhecer alguém, melhor que olho no olho é boca na boca" e "Pegação começa assim: pegando um Mentos Fruit". 


Ficha Técnica:


Título: Beijo


Anunciante: Perfetti Van Melle


Produto: Mentos


Agência: NeogamaBBH


Criação: Daniel Leitão e Silvio Amorim


Direção de criação: Márcio Ribas e Alexandre Gama


Direção geral de criação: Alexandre Gama


RTV: Xanna D’Aguiar, Fernanda Crespo, Mariana Barbiellini, Tiago Cruz e Marcos Camurati


Produtora: MCR Records


Produtor: Diego Raso
Locutor: Odair Batista


Art buyer: Mariah Bayeux e Rubens Gomez


Ilustração: Super Lúdico e Gabriel Bueno


Produção gráfica: Kiyoshi Takahashi e Daniel Terlizzi (Panga)


Fotolito: Pimenta Print


Atendimento: Maria Gloria Moya e Mariana Magalhães


Aprovação/cliente: Marco Seregni e Filippo Vidal


 

Nas ondas do rádio

/