arrow_backVoltar

Nas ruas

Neogama/BBH cria para Red Label

12.05.06

A Neogama/BBH acaba de criar mais uma fase da campanha Icons, para o Red Label, da Johnnie Walker, inspirada na Copa do Mundo.


A partir desta sexta-feira (12/05), seis mega-painéis estarão sendo colocados em pontos estratégicos da cidade de São Paulo.


As peças, estreladas pelo Striding Man, apresentam, através de diferentes recursos gráficos e luminosos, uma virada no placar de um jogo, numa disputa pelo hexacampeonato.


A peça  “Virada”, um painel de 9 x 4 metros, situado na Av. Luiz Carlos Berrini, apresenta um placar desfavorável ao Brasil – 0 X 1. Progressivamente, o painel se ilumina e registra a virada no placar, chegando a 1 X 1. O resultado final é o Brasil na frente, por 2 X 1.


Já na peça “Rumo ao Hexa”, uma painel de 20 X 4 metros, situado na Av. Faria Lima, há um arco com as cinco estrelas do penta. O Striding Man caminha rumo à sexta estrela, do hexacampeonato.


As peças serão veiculadas ao longo dos meses de maio e junho.


Ficha técnica:

Anunciante: Johnnie Walker
Produto: Johnnie Walker Red Label
Criação: Pepê e Myla Versola
Direção de criação: Alexandre Gama
Produção gráfica: Robson Ciaramicoli
Atendimento: Nicia Alves e Fábio Klein
Mídia: Miriane Schmidt e Giuliana Chekin
Aprovação: Eduardo Bendzius e Alessandra Liberman

Nas ruas

/