arrow_backVoltar

Natal

Euro em ação para Peugeot

09.11.07

A Euro RSCG Brasil assina ação de Natal para a Peugeot, ancorada pelo filme “Se Cuida Noel”.

O filme chegou à telinha na quinta, 8 novembro, em TV aberta e fechada. Dentro de uma concessionária, duendes ouvem a divulgação das ofertas, ficam preocupados e um deles liga do seu celular: " Seu Noel, vamos ter que caprichar. Os caras tão pegando pesado. Já tão dando presente agora” (Clique aqui).


“O intuito é fazer uma brincadeira para mostrar que os preços da Peugeot estão tão irresistíveis que farão com que o consumidor antecipe o Natal”, explica Jader Rossetto, vp de criação.


A campanha engloba ainda mídia impressa e spot.


A segunda fase estréia em dezembro. “Criamos duas campanhas que dialogam”, antecipa Rossetto.


Ficha Técnica


Título: “Se Cuida Noel”.
Anunciante/produto:Peugeot.
Agência: EURO RSCG.
Direção de criação: Jader Rossetto
Criação: Fábio Onofre e Rodrigo Mendonça.
Atendimento: Luiz Sergio Mesquita, Raphael Siqueira, Caroline Vit e Isabela Filippi
Mídia: Rodney Ulrich, Fabio Walker e Monica Kurosaki
Fotografia: Pedro Dimitrov.
Artbuyer: Ricardo Livio.
RTV: Vanessa Wallner.
Produtora/filme: Cia de Cinema.
Direção: Rodolfo Vanni.
Pós-produção/finalização: Tribbo
Produtora/som: Banda Sonora
Aprovação/cliente: Ana Theresa Borsari e Patricia Morales.



 

Natal

/