Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
59% dos americanos usarão celular para compras
A Mobile Marketing Association (MMA) e sua parceira na área de pesquisa, Luth Research, acabam de divulgar o "October 2010 U.S. Mobile Consumer Briefing", pesquisa mensal realizada pela MMA com adultos usuários de celular, nos EUA.
A pesquisa mostra que 59% dos consumidores móveis pretendem usar o celular para fazer compras de Natal e planejar suas festas de fim de ano, não incluindo os simples telefonemas.
Em comparação com 2009, 25% dos consumidores móveis responderam que estão usando mais o celular para as compras e o planejamento das festas de fim de ano.
Neste final de ano, 64% destes compradores móveis pretendem utilizar seus celulares antes de ir à loja e 12% pretendem usá-lo em resposta a um anúncio de TV, outdoor ou jornal.
O estudo também descobriu que pessoas de origem asiática e hispânica e adultos na faixa de 25-34 anos fazem parte do grupo demográfico que mais pretende usar o celular com grande intensidade para fazer compras de Natal e planejar suas festas.
Além disso, 13% dos compradores móveis de Natal pretendem usar seus celulares para comprar ou pagar pelos presentes.
Filmes, música, produtos eletrônicos e livros são os principais tipos de presentes para os quais, na opinião destes compradores móveis, o celular será útil.