arrow_backVoltar

Natal

59% dos americanos usarão celular para compras

16.11.10

A Mobile Marketing Association (MMA) e sua parceira na área de pesquisa, Luth Research, acabam de divulgar o "October 2010 U.S. Mobile Consumer Briefing", pesquisa mensal realizada pela MMA com adultos usuários de celular, nos EUA. 


A pesquisa mostra que 59% dos consumidores móveis pretendem usar o celular para fazer compras de Natal e planejar suas festas de fim de ano, não incluindo os simples telefonemas. 


Em comparação com 2009, 25% dos consumidores móveis responderam que estão usando mais o celular para as compras e o planejamento das festas de fim de ano. 


Neste final de ano, 64% destes compradores móveis pretendem utilizar seus celulares antes de ir à loja e 12% pretendem usá-lo em resposta a um anúncio de TV, outdoor ou jornal. 


O estudo também descobriu que pessoas de origem asiática e hispânica e adultos na faixa de 25-34 anos fazem parte do grupo demográfico que mais pretende usar o celular com grande intensidade para fazer compras de Natal e planejar suas festas.


Além disso, 13% dos compradores móveis de Natal pretendem usar seus celulares para comprar ou pagar pelos presentes.


Filmes, música, produtos eletrônicos e livros são os principais tipos de presentes para os quais, na opinião destes compradores móveis, o celular será útil.

Natal

/