arrow_backVoltar

Natal

Criação da Coming Soon incentiva o hábito da leitura

12.12.22

A APEL (Associação Portuguesa de Editores e Livreiros) apresenta campanha de Natal criada pela Coming Soon, fundada pelo brasileiro Marcelo Lourenço e pelo português Pedro Bexiga.

Os filmes para mídia digital (assista abaixo) incentivam o hábito da leitura, buscando lembrar o público sobre "os lugares maravilhosos que só um bom livro pode nos levar”, como destaca Lourenço.

"Há uma redescoberta do livro na geração mais jovem - basta ver a incrível afluência da 'Geração Z' na última Feira do Livro de Lisboa", observa Bexiga.

A estratégia digital é da Zyrgon. Além de Lourenço, a ficha técnica traz os brasileiros Alexandre Montenegro e Luciano Ottani, da produtora Show Off Films.

Ficha Técnica:

Título: LUGARES
Cliente: APEL
Agência: COMING SOON
Criação: MARCELO LOURENÇO / PEDRO BEXIGA
Produtora: SHOW OFF FILMS / MOLA
Realização: ALEXANDRE MONTENEGRO / LUCIANO OTTANI
Produção: JOANA RIBEIRO/ BRUNO MOREIRA
Aprovado por: BRUNO PIRES PACHECO

Natal

/