arrow_backVoltar

Nestlé

Publicis Groupe traz One Table ao Brasil

23.09.24

O Publicis Groupe anuncia que traz para o Brasil a unidade dedicada ao cliente Nestlé, chamada One Table, responsável pelo atendimento de mais de 20 marcas da companhia.

A iniciativa responde ao aumento de escopos e à chegada de novas contas às agências do Grupo. A Publicis Brasil, responsável pelas contas off line de Culinários (Maggi, Creme de Leite, Receitas Nestlé), Suplementos (Materna, Ascenda, Nancare) e Nutrição (Ninho Brasil e LATAM, Fórmulas Especiais, Molico, Mucilon, Nestonutri, Nanlac, NAN e a plataforma Pediatria Nestlé), assume agora também a mídia online dessas marcas.

No início do ano, a agência conquistou ainda o escopo de conteúdo das unidades de negócio de Culinários, Suplementos e a plataforma Nestlé por Crianças mais Saudáveis.

A DPZ passou a atender as contas de Dolce Gusto Neo e de Nestlé Professional, e segue responsável pela criação, estratégia, conteúdo e mídia off line para Nescafé e Nescafé Professional.

Já a Performics atende, desde o início do ano, a conta integrada de Nespresso.

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Confira programação aqui. Já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Até lá.

Nestlé

/