arrow_backVoltar

New Blood Awards 2020

Os briefings do prêmio do D&AD voltado a estudantes

15.10.19

O D&AD acaba de anunciar os briefings da edição de 2020 do New Blood Awards, que marca o 40º aniversário da premiação voltada para estudantes e para criativos emergentes.

Em parceria com marcas como Nike, Google e Twitter, os participantes são convidados a aproveitar sua criatividade para enfrentar desafios comerciais ao lado de questões sociais.

Da sustentabilidade à saúde sexual feminina, os criativos poderão aplicar ideias e usar habilidades para propor soluções para questões culturais e comerciais.

Para baixar os briefings, clique aqui.

Neste ano, o D&AD removeu o requisito de idade máxima para aqueles que querem se inscrever, já que as pessoas estão cada vez mais iniciando carreiras criativas em vários estágios da vida, segundo a organização do evento.

"O D&AD é mundialmente conhecido por defender a excelência criativa e temos uma crença profunda de que novos talentos e educação são fundamentais para a excelência, e é por isso que a D&AD New Blood está no coração da entidade", comenta Paul Drake, diretor do D&AD.

Os vencedores do D&AD New Blood, que receberão o New Blood Pencil, poderão conquistar um lugar na D&AD New Blood Academy, um treinamento criativo onde os participantes aprendem com lideranças do setor e adquirem habilidades e conhecimentos para ajudar a iniciar suas carreiras criativas.

Como parte da missão do New Blood de ajudar e capacitar novos criativos que desejam ingressar no setor, o D&AD firmou parceria com o WPP, para a realização do segundo ano do "Make and Break", um podcast de seis episódios, com conselhos, orientação e aprendizados da New Blood Academy.

As inscrições para o D&AD New Blood Awards podem ser feitas, até 24 de março de 2020, por estudantes e por quaisquer pessoas com 18 anos ou mais que ainda não tenham iniciado sua carreira criativa.

Outras informações, aqui.

New Blood Awards 2020

/