arrow_backVoltar

New Brand Communication

Evento será em setembro

17.08.10

3º New Brand Communication – NBC10, ocorre nos dias 13 e 14 de setembro, na FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado), em São Paulo.


Serão oito palestras e quatro debates. “Pedimos que as pessoas enviem perguntas para cada um dos palestrantes para que elas sejam a fonte do que será discutido no palco com a platéia” comenta Zé Macfarland, diretor da Good People Share, empresa organizadora do evento. 
 
No evento haverá acesso wi-fi, possibilitando o envio de perguntas para os palestrantes, via Twitter, e liberdade de transmissão ao vivo do evento por qualquer participante. 
 
O primeiro dia contará com a presença de Jeremy Heimans, CEO da Purpose (EUA), empresa especializada em campanhas por grandes causas. Entre suas iniciativas destacam-se LIVESTRONG, de combate ao Câncer.


Outo convidado do dia é Jeremy Faludi, estrategista e pesquisador de design sustentável e professor da Stanford University (EUA). É responsável pela disciplina “Design Sustentável Ferramentas e Métricas” , participa ativamente do projectFROG, que combina tecnologia de ponta com soluções sustentáveis para a construção de escolas e hospitais.

Julia Gomez, diretora de Inteligência de Força de Trabalho e Parceria Estratégica na Jet Blue Airways (USA), à frente da equipe denominada “Storytellers”, é outro nome do dia de estreia do evento. Ela é responsável por propagar dentro da empresa e junto aos consumidores os valores da marca e a qualidade de serviço da Jet Blue de forma divertida, amigável e envolvente.

Rob Siefker, gerente senior do Consumer Loyalty Team da Zappos.com (EUA), uma das mais admiradas empresas quando se trata de relacionamento com o consumidor, fecha o time. 
 
O segundo dia recebe David Eriksson, CEO e diretor criativo da North Kingdom Design & Communication (Suécia). Foi nomeado empreendedor do ano na Suécia em 2009 e esteve duas vezes na lista TOP 50 dos mais inovadores (2008 e 2010) da Creativity. Matt Smith, co-fundador e diretor estratégico da The Viral Factory – (Inglaterra) também estará presente. Suas campanhas já geraram mais de 1 bilhão de visualizações  no Youtube e em outros sites de vídeo. Para fechar, dois profissionais da Goodby Silverstein & Partners (EUA), Robert Riccardi, sócio e diretor de gestão, e Gareth Kay, diretor de estratégia digital.

Após as apresentações, acontecerão quatro debates.

Paralelamente ao auditório principal, ocorrem os Campfires, onde cerca de 15 a 20 pessoas se unem para discutir um assunto específico de interesse comum, durante 90 minutos. Destas dinâmicas já participaram profissionais de marca e marketing de empresas como Avon, Natura, Vivo e Telefônica.

Os ingressos para participar dos dois primeiros dias podem ser adquiridos pelo site www.nbc10.com.br.


O custo para participação nos dois dias de evento é de R$ 650. Na compra de  três ou quatro convites, o preço de cada um sai R$ 500. Já acima de cinco, R$ 450 cada.


 

New Brand Communication

/