Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Ikea lança camas em miniaturas para celulares
A rede varejista de móveis Ikea pretende ajudar as pessoas a recuperarem suas noites com o lançamento da "Phone Sleep Collection", uma linha de camas em miniatura, projetadas especificamente para smartphones.
A coleção incentiva os usuários a "colocarem seus celulares para dormir" à noite, para que possam aproveitar ao máximo suas próprias camas, colchões e edredons Ikea.
A iniciativa também conta com o "Phone Sleep Challenge". Cada minicama possui tecnologia NFC que monitora quanto tempo o celular permanece na cama por meio do aplicativo Ikea.
Os usuários que deixarem seus celulares descansarem por sete horas por noite, durante sete noites consecutivas, ganharão um voucher resgatável na Ikea.
“O sono é um dos projetos de design mais importantes em nossas vidas, mas muitas vezes é o mais negligenciado”, declara Carla Klumpenaar, gerente geral de marketing, comunicações, design de alta frequência e varejo da Ikea Al-Futtaim. “Nossos celulares muitas vezes se tornaram hóspedes indesejados no quarto, interrompendo os momentos de descanso. A Phone Sleep Collection transforma esse desafio em uma rotina lúdica de bem-estar, permitindo que as pessoas se desconectem com propósito. Ao combinar design com uma solução simples de bem-estar, estamos capacitando as pessoas a recuperar suas noites, retomar o controle de suas rotinas e acordar recarregadas para o que mais importa”.
“Uma das maiores barreiras para um sono tranquilo não é o barulho ou o estresse; são os nossos celulares. Queríamos mudar isso com um pouco de humor e muita garra. Por isso, criamos a Phone Sleep Collection — camas minúsculas para o seu hábito não tão pequeno”, pontua Gautam Wadher, chief creative officer da Memac Ogilvy.
A coleção está disponível por tempo limitado nas lojas Ikea dos Emirados Árabes Unidos.
Ficha Técnica:
Advertising Agency: Memac Ogilvy, Dubai, United Arab Emirates
Gautam Wadher - Chief Creative Officer
Nour Christidi - Senior Copywriter
Leomerish Leyco - Senior Art Director
Moemen Metwally - Creative Director
Carl Khoury – Senior Copywriter
Shadi Kharmacho - Head of Arabic
Tarek Shahin - Arabic Copywriter
Antonio Geagea - Animator
Karl ElHitti - Head of Social
Yara Maalouf - Social Director
Juan Mendoza - Social Account Manager
Layan Abdo - Senior Social Account Executive
Dina ElKharaz - Senior Community Manager
Wateen AlMoghrabi - Community Manager
Kevin Kurian - Managing Partner
Ashleigh Morgan - Account Director
Georges Enkiri - Senior Account Manager
Samira Ampo - Senior Account Manager
Yasser Hamdy, Business Director, PR
Rawan Mahmoud, Account Director, PR
Meryem Raji, Account Manger, PR
Farah Talaat, Senior Account Executive, PR
Haya Khalil, Senior Account Executive, PR
Bana Shennak, Associate Director of Strategy, MENA, PR and Influence
Sami AbuFakhr, Creative Content Manager, PR
Chantelle Burchett, Account Director, Influence
Nada Mukhtar, Account Manager, Influence
Sara Mocattash, Account Executive, Influence
Mario Morby - Chief Strategy Officer MENA
Yasmina Raydan - Senior Strategy Manager
Ahmed Elbeshbishy - Content Manager
Muthanna Subbaiah - Content Creator
Ausaf Umar - Content Creator
Natasha Sanglay - Content Creator
Production House: Melt
Brand: IKEA UAE
Carla Klumpenaar - GM Marketing
Dina Al Sahhar - Regional Marketing Manager
Mohamed Maihoob - Regional Marketing Specialist
Houda Sfar - Regional Marketing Specialist
Jay Quadras - Regional Digital Marketing Leader
Siga o Clube nas redes sociais: Instagram, Facebook, X, LinkedIn, TikTok e YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos