arrow_backVoltar

New York Festivals

Os brasileiros nos júris

01.02.12

O brasileiro Hugo Rodrigues, COO e CCO da Publicis, será novamente representante da América Latina no Executive Jury do New York Festivals, como aconteceu em 2011, ano em que o grupo foi criado (leia aqui).


A organização do Festival decidiu que os jurados que fizeram parte da primeira edição do Executive Jury serão fixos. Mas, a cada ano, alguns outros profissionais serão convidados a participar do grupo, que tem o poder de decidir quais trabalhos levam ouro, prata ou bronze no Festival. 


O Executive Jury inclui nomes como Mark Tutssel, Global Chief Creative Officer da rede Leo Burnett Worldwide; Rob Reilly, CCO da Crispin Porter, Jean-Remy von Matt, Chairman da Jung von Matt (Alemanha), e Donald Gunn, fundador do Gunn Report. O julgamento do Executive Jury será em abril.


Já o Grand Jury da premiação é formado por mais de 250 diretores de criação e de outros profissionais da publicidade. Este grupo determina uma primeira lista de classificação, em duas rodadas online de julgamento, realizadas em 65 países.


Estão entre os brasileiros que fazem parte do Grand Jury deste ano Ruy Lindenberg, vp de criação da Leo Burnett Tailor Made; Leo Macias, diretor de criação da Publicis; Diego Araujo, diretor de criação da AgênciaClick Isobar; Moacyr (Moa) Netto, diretor de criação da DM9DDB; Fabio Brandao, diretor de criação da JWT; Gustavo Borrmann, diretor de criação da Casa; Marcelo Pena Costa, diretor de criação da AgênciaClick Isobar; Carolina Saraiva, diretora de criação associada da Garage Interactive; Fernando Nobre, vp de criação da Borghierh/Lowe; Mauro Silva, diretor de criação da LiveAd; Keka Morelle, diretora de criação da DM9DDB, e Sergio Stefano, diretor de criação da DPZ.


As inscrições para o Festival estarão abertas até o dia 27. Outras informações, no site

New York Festivals

/