arrow_backVoltar

New York Festivals Awards

Os brasileiros premiados

06.06.24

A organização do New York Festivals Advertising Awards anuncia os vencedores da edição de 2024.

O case "Samsung Throwback Deals", criado pela MRM Brasil para a Samsung, conquistou um troféu de Ouro, um de Prata e um de Bronze.

A ação se inspirou na trend "#TBT" (“Throwback Thursday”), usada nas redes sociais para relembrar momentos do passado, para resgatar ofertas anteriores da marca. A proposta foi relembrar os consumidores dos produto Samsung deixados no carrinho de compras da loja online Samsung durante a Black Friday. Espie o videocase, abaixo.

O Brasil também conquistou um Bronze com "Carl Sagan Message" (leia e veja aqui), criado pela AlmapBBDO para o Instituto Rede Brasil do Pacto Global.

Confira abaixo os brasileiros premiados:

OURO

SAMSUNG THROWBACK DEALS
COMPANY MRM Brazil
BRAND Samsung
CATEGORY Targeted Mailing/Programmatic Mailing
DIRECT: BEST USE

PRATA

SAMSUNG THROWBACK DEALS
COMPANY MRM Brazil
BRAND Samsung
CATEGORY USE OF DATA
DIRECT: BEST USE

BRONZE

CARL SAGAN MESSAGE
COMPANY Almap BBDO Sao Paulo
BRAND Instituto Rede Brasil do Pacto Global
CATEGORY Small Budget/Big Idea
FILM CRAFT

SAMSUNG THROWBACK DEALS
COMPANYMRM Brazil
BRANDSamsung
CATEGORYSmall Budget/Big Idea
DIRECT: BEST USE

Espie todos os vencedores, aqui.

Leia anterior, sobre os jurados brasileiros, aqui.

New York Festivals Awards

/