Next Creative Leaders 2021

Premiação focada em mulheres recebe inscrições

07.06.21

The One Club for Creativity e The 3% Movement recebem gratuitamente inscrições (aqui), até o dia 16 de julho, para a edição de 2021 da Next Creative Leaders 2021, premiação com foco em reconhecer mulheres e criativas não-binárias.

A competição gratuita se propõe a identificar, celebrar e oferecer uma plataforma global para mulheres que estejam deixando sua marca no mundo com seu trabalho e que tenham um olhar sobre a liderança criativa que ajude a mudar o setor para melhor.

Além de nomear 10 vencedoras globais, The One Club e The 3% Movement avaliam destaques regionais.

Podem participar profissionais que estão assumindo funções de liderança, incluindo redatoras, diretoras de arte, designers, ACDs e diretoras de criação recém-promovidas com menos de um ano na função.

As participantes são avaliadas com base em quatro a seis peças criativas, em seu histórico e em informações sobre como elas - e seu trabalho - estão impulsionando a indústria e contribuindo de forma positiva para promoção da diversidade.

As vencedoras serão anunciadas durante a 10ª edição da The 3% Conference, a ser realizada em Atlanta, nos dias 2 e 3 de novembro de 2021.

A marca da Next Creative Leaders 2021 foi desenhada pela vencedora do NCL 2020, Elma Karabegovic, juntamente com o designer Zacchary Dempsey-Plante.

Next Creative Leaders 2021