Next Creative Leaders

Premiação focada em mulheres recebe inscrições

01.06.20

Next Creative Leaders, premiação que tem a missão de identificar, celebrar e oferecer uma plataforma global para mulheres criativas, recebe inscrições, gratuitamente, para sua edição de 2020, promovida pelo The One Club for Creativity e pelo The 3% Movement.

Pela primeira vez em seus cinco anos de história, a competição global passa a aceitar inscrições de criativas não-binárias.

"Como um programa focado na inclusão e na diversidade, era importante expandir o escopo da elegibilidade para incluir também criativas não-binárias", declara Kasia Karolak, gerente de programa de igualdade de gênero do The One Club.

Outra novidade é a adição de prêmios regionais, que se somarão às 10 vencedoras globais.

As inscrições devem ser feitas até 31 de julho, aqui.

Serão avaliados entre quatro e seis trabalhos criativos, bem como "antecedentes" e informações sobre como estão impulsionando o setor e contribuindo positivamente para a promoção da diversidade.

As vencedoras serão selecionadas por um júri composto por líderes defensores da inclusão e pelas premiadas das edições anteriores do Next Creative Leaders.

Espie as criativas selecionadas na edição de 2019 aqui.

Next Creative Leaders