arrow_backVoltar

Next-Image 2019

Huawei recebe inscrições para premiação de fotografia

16.07.19

A fabricante de smartphones Huawei recebe inscrições (aqui), até o dia 31 de julho, para a premiação anual de fotografia Huawei Next Image 2019. 

As inscrições devem ser feitas usando fotos ou vídeos capturados em smartphones da marca, sem limite de data de captação ou modelo de aparelho.

A empresa, que recentemente chegou ao Brasil sob o mote "#RewriteTheRules", um convite para que as pessoas "reescrevam as regras da fotografia", quer estimular os brasileiros a abraçar o conceito e soltar a criatividade no momento de registrar imagens.

A terceira edição do concurso, que oferecerá um prêmio de US$ 20 mil, é dividida em seis categorias conceituais: "#EmotionTag", que expressa emoções instantâneas por meio da fotografia; "Olá, vida!", para compartilhar experiências cotidianas; "Rostos", retratos; "Explorando às distâncias", imagens de lugares usando os novos recursos da câmera do smartphone; "A vida agora", histórias contadas em formato de vídeo em menos de 30 segundos; e "Storyboard", nove fotos que desenvolvam uma narrativa.

Podem se inscrever pessoas interessadas em fotografia de todo o mundo. Os finalistas terão seus trabalhos avaliados por um painel de fotógrafos, curadores e artistas visuais.

Os vencedores serão anunciados no dia 9 de setembro. A cerimônia de premiação acontecerá durante o Paris Photo 2019, em novembro.

Outras informações, aqui.

Next-Image 2019

Huawei recebe inscrições para premiação de fotografia

/