Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Old Spice usa humor dentro e fora do campo
Com criação da Snack Content, agência de conteúdo e influência do grupo B&Partners, campanha do Old Spice, desodorante oficial da NFL, utiliza o humor para apresentar o conceito “A defesa absurda contra o suor e mau cheiro".
A estratégia tem o objetivo de transformar o ritual do futebol americano em experiência de marca, reforçando o posicionamento “Protegido e perfumado o jogo todo”.
A campanha reúne conteúdo always-on, formatos proprietários e creators em campo, inclusive na cobertura do jogo desta sexta-feira (5), em São Paulo, para fazer uma conexão bem-humorada do esporte com o estilo de vida dos fãs brasileiros.
Entre as ações entra no ar o Old Spice News, em um modelo de telejornal, com a dupla Golim e Thiago sem T, em 12 episódios ao longo da temporada, até o Super Bowl, em fevereiro de 2026.
Ficha Técnica:
Agência: Snack Content
Cliente: Old Spice
CEOs: Vitor Knijnik e Nelson Rubens Botega Jr.
Diretor de operações: Ana Carolina Cerqueira
Head de planejamento e criação: Marco Frugiuele
Diretora Criativa: Julia Lopes
Redator: Aderlei Junior
Head de Atendimento: Mariana Pierry
Gerente de contas: Giulia Fernandes
Gerente de projetos: Matheus Frageri
Head de produção: Ordilei Haine
Coordenador de Produção: Alcides Rocha
Câmera: Roberto Carrafa
Assistente de Câmera: Richard Carrafa
Gaffer/Logger: Roberto Manfrin
Operador de aúdio: Ricardo Torres
Operador de TP: Cainan Martins
Aprovação do Cliente: Silvia Raia, Valentina Menoni
Ingressos para o Festival do Clube de Criação 2025 estão à venda aqui. Não perca. Espalhe. Nos vemos no Memorial.
Clube de Criação 50 Anos