arrow_backVoltar

NFL 2

Old Spice usa humor dentro e fora do campo

05.09.25

Com criação da Snack Content, agência de conteúdo e influência do grupo B&Partners, campanha do Old Spice, desodorante oficial da NFL, utiliza o humor para apresentar o conceito A defesa absurda contra o suor e mau cheiro".

A estratégia tem o objetivo de transformar o ritual do futebol americano em experiência de marca, reforçando o posicionamento Protegido e perfumado o jogo todo.

A campanha reúne conteúdo always-on, formatos proprietários e creators em campo, inclusive na cobertura do jogo desta sexta-feira (5), em São Paulo, para fazer uma conexão bem-humorada do esporte com o estilo de vida dos fãs brasileiros.

Entre as ações entra no ar o Old Spice News, em um modelo de telejornal, com a dupla Golim e Thiago sem T, em 12 episódios ao longo da temporada, até o Super Bowl, em fevereiro de 2026.

Ficha Técnica:

Agência: Snack Content
Cliente: Old Spice
CEOs: Vitor Knijnik e Nelson Rubens Botega Jr.
Diretor de operações: Ana Carolina Cerqueira
Head de planejamento e criação: Marco Frugiuele
Diretora Criativa: Julia Lopes
Redator: Aderlei Junior
Head de Atendimento: Mariana Pierry
Gerente de contas: Giulia Fernandes
Gerente de projetos: Matheus Frageri
Head de produção: Ordilei Haine
Coordenador de Produção: Alcides Rocha
Câmera: Roberto Carrafa
Assistente de Câmera: Richard Carrafa
Gaffer/Logger: Roberto Manfrin
Operador de aúdio: Ricardo Torres
Operador de TP: Cainan Martins
Aprovação do Cliente: Silvia Raia, Valentina Menoni

Ingressos para o Festival do Clube de Criação 2025
estão à venda aqui. Não perca. Espalhe. Nos vemos no Memorial.

Clube de Criação 50 Anos

NFL 2

/