arrow_backVoltar

NFL

Jack Daniel's traz campanha global ao Brasil

05.09.25

A marca de uísque Jack Daniel’s traz sua campanha global "É isso que faz Jack Daniel's ser Jack Daniel's" ao Brasil, durante a temporada 2025/26 da NFL (National Football League) no país.

O esforço é composto por filme (assista abaixo), adaptado no Brasil pela Mutato, que resgata o processo de suavização gota a gota da bebida por meio de 3 metros de carvão de maple antes de ser maturado em barris novos de carvalho branco americano.

A parceria com a NFL no Brasil pretende conectar a marca a novos públicos e levar o "espírito" de Jack Daniel's para dentro e fora dos estádios, com ativações que seguem até o Super Bowl 2026.

O impulso teve início em São Paulo: passageiros que circulavam pela estação Sé do metrô puderam conferir, nesta quinta-feira (4), um pocket show de MC Hariel. A ação foi criada pela Mutato.

Nesta sexta-feira (5), Jack Daniel’s estará no NFL São Paulo Game 2025, na Arena Corinthians, no jogo entre Los Angeles Chargers e Kansas City Chiefs. A marca integrará o Tailgate (pré-jogo oficial) e promoverá ativações no camarote. No estádio, seis bares oferecerão drinks como Jack & Coke, Jack Honey & Lemonade e Jack Apple & Lemonade, além do Jack & Coke em lata, que será vendido de forma volante.

Ingressos para o Festival do Clube de Criação 2025 estão à venda aquiNão perca. Espalhe. Nos vemos no Memorial.

Clube de Criação 50 Anos

NFL

/