São cinco peças para mídia impressa: Beyoncé, Bob Marley, Elvis Presley, Nirvana e Black Sabbath, cuja intenção é fazer uma analogia entre a revista (impressa à tinta) e a música. Ondas sonoras saem de caixas de som e formam as imagens dos artistas, acompanhadas de pessoas e objetos que pertencem ao universo de cada um deles, além do título de um hit do grupo ou cantor.
O app traz imagens iguais às dos anúncios e permite ao internauta testar seus conhecimentos musicais. Ao levar o cursor para cada grupo exibido, ele verá que detalhes da imagem são marcados. Ao clicar sobre as marcas, deverá dizer o que aquele detalhe significa e enviar. A imagem e a resposta aparecerão na sua página do FB. Todos os amigos que compartilham a página também verão. Na imagem de Elvis Presley, por exemplo, um dos detalhes marcados é a farda do exército. E a música é Suspicious Mind.
Ficha Técnica Anúncios:
Anunciante: Billboard Brasil
Títulos: Black Sabbath, Beyoncé, Bob Marley, Elvis Presley, Nirvana
Produto: Billboard Brasil
Diretores Geral de Criação: Marcello Serpa, Luiz Sanches
Diretores de Criação: André Kassu, Marcos Medeiros
Diretor de Arte: Marcos Medeiros
Redator: André Kassu
Ilustração: Gelmi
Art Buyer: Teresa Setti, Paula Feijó
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento:Filipe Bartholomeu, Isabela Crepaldi
Mídia: Paulo Camossa Jr.
Aprovação: Antonio Camarotti
Ficha Técnica Aplicativo Facebook:
Anunciante: Billboard Brasil
Títulos: Black Sabbath, Beyoncé, Bob Marley, Elvis Presley, Nirvana
Produto: Billboard Brasil
Diretores Geral de Criação: Marcello Serpa, Luiz Sanches
Diretores de Criação: André Kassu, Marcos Medeiros
Diretor de Arte: Marcos Medeiros
Redator: André Kassu
Diretor de Produção Digital: Fernando Boniotti
Creative Technologist: Thalles Freitas
Ilustração: Gelmi
Art Buyer: Teresa Setti, Paula Feijó
Atendimento:Filipe Bartholomeu, Isabela Crepaldi
Mídia: Paulo Camossa Jr.
Aprovação: Antonio Camarotti