arrow_backVoltar

No Ad Age

Guga Ketzer destacado em matéria

25.04.11

Guga Ketzer, sócio e vp de criação da Loducca, é o único destaque brasileiro na matéria Creatives you should know, capa da mais recente edição do Advertising Age. Veja aqui.


Na matéria, Guga fala sobre o bom momento que o Brasil vive e que, diferentemente de quando começou, hoje percebe uma procura muito maior de profissionais querendo trabalhar no Brasil do que criativos brasileiros querendo fazer carreira internacional.

Além de Ketzer, outros criativos destacados na matéria são Matthew Woodhams-Roberts e Dave Horton, senior Art Director e senior Copywriter da 180 L.A.; Ciel Hunter, Creative Director do The Creators Project; Ginny Golden, Creative Director da AKQA; Daniel Wahlgren e Magnus Andersson, Art Director e Copywriter/Co-founder da Jung von Matt Stockholm; Staffan Lamm, Christoffer Persson e Fredrik Jansson, criativos da Forsman & Bodenfors; JoonYong Park, Chief Creative Officer da Firstborn; e Alexander Kalchev e Siavosh Zabeti, criativos da DDB Paris.


 

No Ad Age

/