arrow_backVoltar

No Brasil

Nestlé anuncia pool de agências

16.06.15

Em busca de maior sinergia entre a comunicação e os serviços digitais aos consumidores, a Nestlé anuncia a revisão do pool de agências digitais e de conteúdo que atendem as suas marcas no Brasil.

Segundo a companhia, para a seleção, foi realizado um "grande mapeamento do mercado", usando critérios que combinavam "saúde financeira, portfólio de marcas e cases de transformação de comunicação".

Além das agências alinhadas globalmente pela Nestlé - JWT, McCann, Ogilvy, Publicis e FCB - foram selecionados 17 fornecedores que estão certificados pela empresa para participar de concorrências durante o ano de 2015. São eles: CP+B, Edelman, F.Biz, Pong, F5, Inkuba, LiveAD, .Mobi, Mutato, New Content, Pereira&O'Dell, RG/A, Sunset, Trip, The Alchemists, VML e Wunderman.

A Nestlé informa que, até o momento, cinco concorrências foram realizadas para a escolha de agências. A New Content venceu na área de Marketing Esportivo; a VML, em Comunicação Interna; Pereira&O'Dell, Maggi; e a F.biz ficou com Nescafé Dolce Gusto e Purina.

No Brasil

/