arrow_backVoltar

No Brasil

Budweiser cria plataforma Bud Music Live

16.09.11

A Budweiser, que chegou este mês ao mercado nacional, anuncia a criação da plataforma Bud Music Live, em parceria com as produtoras Time For Fun, XYZ Live e Plan Music, e vai patrocinar shows internacionais que acontecerão a partir do segundo semestre deste ano no Brasil.


Entre as atrações patrocinadas estão Eric Clapton, Pearl Jam, Red Hot Chilli Pepers, Rihanna, Judas Priest, Systen of Down, Aerosmith, Roger Waters, Kate Perry e Britney Spears.


A marca também esteve presente nas apresentações de Whitesnake e Judas Priest, que aconteceram em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, nos dias 10, 11 e 13  de setembro, respectivamente, e também estará no show de Brasília, que acontece nesta quinta-feira (15).


Por meio da nova plataforma, Budweiser vai investir em ações voltadas aos consumidores, como bares temáticos, copos 3D e promoções via perfil da Budweiser Brasil no Facebook.

“Budweiser é uma marca internacional, cool e antenada com o mundo. A marca apoia eventos de grande mobilização internacional em diferentes países. E, no Brasil, nada melhor do que estar presente nos principais shows mundiais que vão acontecer este ano. É uma forma de interagir com o nosso público, que é fã de boa música. Além disso, a comunicação da marca fala de otimismo e celebração, o que tem tudo a ver com a cena musical. Até o fim do ano, a plataforma Bud Music Live participará de 20 apresentações em diversas cidades brasileiras”, declara Stella Brant, gerente de marketing premium da AmBev.


Leia anterior sobre assunto aqui.

No Brasil

/