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No Brasil

Arcor aposta em Demi Lovato

23.04.14


A goma de mascar Poosh!, da Arcor, será uma das patrocinadoras do show da norte-americana Demi Lovato no Brasil, com o objetivo de aproximar a marca do público "tweens".



A cantora e atriz apresentará a turnê "The Neon Lights Tour" em São Paulo (Citibank Hall) nos dias 22, 24 e 25 de abril; no Rio de Janeiro (Citibank Hall) nos dias 27 e 28 de abril, e depois em Brasília, Belo Horizonte e Porto Alegre.



"Este ano, aumentaremos os investimentos na plataforma musical, com mais patrocínios de astros internacionais, justamente por identificar a sinergia que existe entre o público jovem e a marca Poosh! A nova geração, conhecida como Z, nasceu conectada à internet. Um dos hobbies favoritos dessa galera é escutar música", defende o gerente de marketing de guloseimas da Arcor, Ciro Mariani.



A Arcor preparou plano com uma série de ações para ativação do produto nos pontos de venda, ações de marketing digital nas redes sociais, parceria com fãs clubes e campanhas de endomarketing. A Arcor também fará ativações do produto durante os shows, em ambiente decorado, ações de sampling e distribuição de brindes.



No site da marca, os consumidores puderam se cadastrar e gravar um vídeo contendo mensagem especial para Demi. Os melhores vão aparecer durante os shows da cantora no Brasil. A estratégia na internet foi desenvolvida pela agência paulista Cappuccino Digital.



A Arcor também adotou novo design para as embalagens do produto e criou novo logotipo, com instrumentos musicais. O objetivo da mudança é aumentar a proximidade junto ao público pré-adolescente e conquistar novos consumidores.


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