arrow_backVoltar

No Brasil

Investimentos em Mídia Digital devem ultrapassar R$ 7 bi, em 2014

15.04.14


O Interactive Advertising Bureau (IAB Brasil) apresentou na terça-feira (15) dados consolidados de 2013 e projeções de faturamento e crescimento relativos à publicidade digital, para 2014.



No Brasil, o mercado publicitário na internet, em 2013, atingiu 25,9% de crescimento e captou aproximadamente R$ 5,75 bilhões, consolidando-se como o segundo maior meio em participação no bolo publicitário, ultrapassando jornais e ficando atrás apenas da TV.



Os investimentos em publicidade online devem crescer ao menos 25% em 2014 (considerando display, social media, search e classificados), movimentando mais de R$ 7 bilhões em compra de mídia projetada.



Segundo o IAB, 73% dos brasileiros utilizam regularmente a internet enquanto assistem à TV e 43% passam pelo menos duas horas por dia navegando por diferentes canais.



Veja também balanço do mercado norte-americano, onde a web passou o meio TV (aqui).


No Brasil

/