Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Argentina Arcor aposta no mercado de bombons
A argentina Arcor passa a apostar no segmento de bombons avulsos no Brasil. A empresa lançará o produto Bon o Bon no mercado nacional por um preço sugerido de R$ 0,70.
Segundo a companhia, o Brasil tem o maior mercado de bombons avulsos do mundo. Para conquistar os clientes, ela adaptou a receita do produto - que já é vendido em mais de 60 países - e oferecerá três sabores no País: tradicional, brigadeiro com chocolate granulado e beijinho com raspa de coco.
Para viabilizar a produção do Bon o Bon no País, a Arcor investiu R$ 13 milhões em maquinário e de outros R$ 15 milhões em marketing. O bombom deve chegar às lojas na próxima semana e a campanha para promover a novidade está sendo criada pela Leo Burnett Tailor Made.
A expectativa é faturar R$ 45 milhões com a venda do novo produto. Entre as inovações que chegam com a marca de bombom da Arcor está a embalagem feita com 52% de fontes renováveis, o que dispensa o uso de alumínio. Desenvolvida em conjunto com a Converflex, empresa do Grupo Arcor, e pela Nature Works, do Grupo Cargil, a embalagem permite a redução de 60% as emissões de gases de efeito estufa na fabricação, segundo informa a empresa.
Com informações da IstoÉ Dnheiro, leia na íntegra aqui.