arrow_backVoltar

No Brasil

As marcas com maior volume de impressões nas redes sociais em 2020

06.04.21

As marcas Disney+, Itaú, Santander, Netflix e Bradesco foram as que registraram maior volume de impressões nas atividades publicitárias nas redes sociais no ano de 2020 no Brasil, segundo a pesquisa Advertising Insights, realizada pelo Kantar Ibope Media, entre janeiro e dezembro de 2020.

De acordo com o recorte nacional do estudo, os setores que mais investiram em paid social foram Serviços ao Consumidor, com 19% do total; Comércio e Telecomunicações, ambos com 15%; Finanças e Seguros, com 13%; e Eletrônica e Informática, com 8%.

Impulsionado pela Black Friday, o último trimestre do ano registrou "maior atividade publicitária" nas redes sociais no ano de 2020, um total de 88 bilhões de impressões.

No primeiro semestre, os serviços de delivery aumentaram a publicidade em paid social: após o início das medidas de confinamento social, o volume de impressões de empresas deste setor cresceu 81%, segundo o estudo.

No Brasil

/